Pureza que dá prazer.

Acho um tanto estranho, muitos cristãos, dentro das igrejas, usarem aquele versículo em Romanos 7, onde Paulo fala que "fazia o que ele não queria fazer", e se basearem nisso para usar como desculpa, para prática de alguns pecados, não entendendo que precisam abandonar essas práticas. Por mais comum que possam parecer, as pessoas praticam tais pecados com muita naturalidade, porque até Paulo confessou que fazia o que não queria. O fato é que ninguém se lembra que  naquela época, Paulo ainda era um feriseu, e no fim ele ainda diz, "...quem me salvará desse corpo de morte?". Ninguém se lembra que a bíblia também fala que "...os que praticam a imoralidade sexual, não herdaram o Reino do Céu. Muitos ainda não aceitaram o fato de que quem ainda vive e pratica as vontades da carne, não nasceu denovo.
Longe dessa normalidade humana aparentemente vista dentro das igrejas, o norte americano James, do projeto "Illbehonest", conta nos próximos vídeos como conseguiu entrar na contra-mão desse pensamento que distorce a mensagem de Paulo. São 2 vídeos e vale a pena assisti-los até o final.

Livre da Pornografia - Testemunho de James - Part 1.


Part 2.


Não importa se todos à sua volta, por mais que pratique os mesmos pecados, dê ouvidos sempre à bíblia, que é a palavra de Deus. Se baseie sempre nela, e quando isso fizer sentido, seu testemunho será, "eu vivo o que a bíblia fala".

Texto. Israel Freschi
Vídeos. Illbehonest.com

InfluenteLIFE, sem meio termo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir!