O passado e futuro no mesmo lugar.


Um rapaz estava na sala de sua casa quando tocou a campanhia, ao atender, se deparou com a morte que havia vindo lhe buscar. Ao questionar sua precoce partida, a morte lhe respondera que não faria mais diferença buscá-lo agora ou daqui a cinquenta anos, uma vez que ele decidira não mais se arrepender.
Como seria se você nãi tivesse mais oportunidade de se arrepender? Como seria se você decidisse nunca mais se retratar com quem você ofendeu? Como seria se todos aqueles a quem negamos nosso perdão, não nos procurassem mais?
No novo testamento.. O adúltero não é condenado porque adulterou; mas porque não se arrependeu. O mentiroso não é condenado porque mentiu; mas porque não se arrependeu. O assassino não é condenado porque assassinou; mas porque não se arrependeu. O imoral não é condenado por sua imoralidade; mas porque não se arrependeu.
Parece que no reino de Deus não somos julgados pelo nosso passado, mas pelas escolhas que definiram o nosso futuro.
João 3.17 e 18, "Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, mão para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem Nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado.

Flavio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir!