Quem matou Geovanna?


Uma família pobre da Baixada Fluminense encontra-se inconsolável. Adenildo e Priscila, casal jovem de 28 e 27 anos respectivamente, perdeu sua única filha, um bebê de um ano de idade, que levou um tiro no peito, na frente da mãe, enquanto esta dirigia seu carro em Belford Roxo. Ela conta ter visto a filha se contorcendo no banco do carro, balançando a cabeça de um lado para o outro, após ter sido atingida por um tiro de pistola disparado por um bandido.
No hospital, o pai andava pelos corredores, abraçado ao corpo inerte da filha envolto num lençol. A mãe, trazia o bebê ao peito, a fim de amamentá-lo, apesar de morto. Todos os membros da família encontram-se inconsoláveis.
Logo após o pequeno caixão branco ser posto na sepultura, a família, num grito de angústia e indignação puxado pelo pai da vítima, clamava por justiça. Nós podemos nos juntar a este coro, Propomos que lutemos pela elucidação do homicídio e solicitemos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro apoio aos parentes da vítima.


Essa é a nota postada no site da ONG "Rio de Paz". E o InfluenteLIFE tem compromisso com o clamor por justiça pelo direito da vida. O não á violência tem que ser dito também em atitudes e manifestações passivas que visam o olhar para estes casos e a não arquivação sem solução dos mesmos.

Vamos juntos entrar nessa luta, você pode fazer parte das seguintes formas:

1. Enviando uma foto para o e-mail do Rio de Paz (ong.riodepaz@gmail.com), segurando um cartaz com a seguinte pergunta: "Quem matou Geovanna?". Todas as fotos serão publicadas no site de fotografia ( Flickr Rio de Paz ) do Rio de Paz.

2. Tuitando a hashtag: #QuemMatouGeovanna?

3. Assinando a petição pela elucidação da autoria do crime e apoio aos parentes da vítima por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro: Petição Rio de Paz

4. Participando do Ato Público de Repúdio à Morte da Geovanna, que será realizado nesta segunda-feira (21/01) às 16h na praia de Copacabana, em frente à Avenida Princesa
 Isabel.

Não seja um telespectador dessas causas, compartilhe, divulgue, ajude, lute!

InfluenteLIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir!