Amor em escolhas.


As vezes nós esperamos demais das pessoas, e quando elas não correspondem aos nossos sentimentos da maneira que queremos ou esperamos, nos frustamos e nos magoamos. O problema é que cada um vê a vida de uma ótica diferente, então, não dá pra esperar que as pessoas tenham as atitudes que nós teriamos na mesma situação. Quantas vezes magoamos a Deus e mesmo assim Ele continua nos amando com um amor incondicional? Alimentar mágoas não levará ninguém a lugar nenhum.
Amor não é sentimento, amor não precisa ser recípocro. Amor é uma atitude. Escolhemos a quem queremos amar. Perto ou longe, com intimidade ou sem, escolhemos a quem queremos amar. E eu escolho amar, porque Jesus me amou, mesmo sem eu merecer. Eu escolho amar, mesmo quando as pessoas falham comigo. Eu escolho amar sem esperar nada em troca.
Não sou perfeita, ninguém é perfeito, e isso não vai mudar, somos falhos e limitados. Mas eu escolho amar aoinvés de me frustar. Eu escolho perdoar e relevar.
Para que eu possa viver sem correntes me prendendo e me impedindo de fluir.
O amor é importante!

Ximene Magalhães

Um comentário:

  1. Atualmente eu Passei por Caso desses, onde infelizmente o Amor dessa pessoa Tornou-se um Amor não mais de Relacionamento a qual estávamos tendo, mas sim um Amor de Amizade, atualmente somos amigos, mas meu Amor por ela continuou o mesmo e eu a Respeito e Trato-a da mesma Forma que antes e de qualquer forma estou Feliz =)

    ResponderExcluir

Você também vai curtir!